top of page

Sobre mim

Conheça minha história

Iniciei o curso de cabeleireira em 2008 com 17 anos. 
Foram 2 anos de curso, no meio do curso comecei a atender clientes, família, e amigas em casa (não tinha um espaço certo) mas atendia no meu quarto. 
Minhas primeiras clientes foram clientes da igreja que congregava, trabalhava com muitos alisamentos e luzes.
Então comecei a buscar oportunidades em salões, mas não foi muito viável, os salões não pagavam muito bem naquela época.
Logo meus pais me incentivaram a continuar atendendo lá no quintal dos meus avós, tinha uma casa vazia do meu avô que estava livre para eu atender minhas clientes. 
Foi então que meus pais compraram todos os móveis do meu primeiro salão (era tudo na cor lilás rs).
Me realizei ali na profissão, atendi lá por uns 2 anos.

Atendia vários horários e assim namorei, noivei e casei conciliando o salão e trabalhando em uma escolinha particular (pois eu tinha curso de berçarista também).

Passou o tempo e tive a curiosidade de mudar de carreira, ingressei na pedagogia (fiz a faculdade por 3 anos e meio a distância).
Consegui um novo emprego na área da pedagogia e não consegui conciliar com o salão, não tinha mais horários vagos. 
Fiquei por 3 anos e meio no colégio como auxiliar de classe e me mudei para outro bairro . 
Logo quis mudar de emprego para ter uma carreira de professora polivalente, foi então que entrei no CEI conveniada e trabalhei por lá por 2 anos e 3 meses como professora de 22 alunos.

Nesse intervalo engravidei do meu primeiro filho, e foi então que me decepcionei com a pedagogia pois a escola que eu estava trabalhando faliu e não recebi nada do que deveria receber mesmo estando grávida. 


Dei a pausa para a maternidade e foi então que, quando meu filho estava com 4 meses, voltei aos cabelos que era o que eu mais gostava de fazer!
Mesmo morando em um bairro um pouco mais longe consegui atender as clientes nos FDS (voltei atender na casa dos meus pais por alguns meses). 
O espaço não estava tão confortável para os atendimentos, foi aí que nós mudamos para São Miguel paulista, compramos nosso Apê e o espaço ficou grande e tinha um quarto sobrando para os atendimentos. 
Reajustamos o espaço e ficamos atendendo por 4 anos no nosso Apê, meu esposo me ajudou e sempre me apoiou nas minhas ideias.

Abrimos o espaço na rua, no qual estamos há dois anos, e estamos agora pensando em mais história de expansão e crescimento...
 

bottom of page